S.A.C. : (31) 3272-7544 / Whatsapp: (31) 999251177
Bem-vindo(a) visitante!
( 0 ) - R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Regulamento Serra Adventure para Trocas e Devoluções dos produtos em nossa Loja Virtual

A Serra Adventure tem o compromisso com a segurança, privacidade e qualidade dos produtos ofertados em nossa loja virtual ou em uma de nossas lojas.

Na primeira troca, o cliente se responsabiliza e paga pelo envio do(s) produto(s) à loja e a Serra Adventure se responsabiliza e paga pelo envio de volta ao cliente. Toda devolução ou troca deverá ser comunicada à Serra Adventure antes do envio do(s) produto(s).

Esse contato se faz através do telefone: (31) 32727544 ou pelo e-mail:sac@serraadventure.com.br



1. DESISTÊNCIA

As normas do Código de Defesa do Consumidor conferem o prazo de (07)sete dias após o recebimento do produto para a desistência da compra. Dentro deste prazo você pode optar pela devolução do produto, restituição do valor pago pelo produto ou a troca por outro produto. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios para o endereço na nota fiscal de compra.

O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou alteração deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal, todos os acessórios e manuais. O produto que não atender as condições acima, não será aceito devolução, e será remetido automaticamente de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Serra Adventure se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete.

A restituição dos valores será feita de acordo com a opção de pagamento escolhida pelo da compra. O estorno de pagamentos através do cartão de crédito pode ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Os pagamentos através de boleto bancário ou depósito serão creditados em conta corrente em até 10 dias úteis.



2. TROCA DO PRODUTO

Se o produto não lhe atendeu. Você tem até 30 dias úteis para comunicar o desejo de troca do produto sem uso ou dano, através do telefone (31) 3272-7544 do email sac@serraadventure.com.br.

O produto pode ser trocado pelo mesmo produto ou substituído por qualquer outro na loja no mesmo valor ou superior, desde que esteja disponível em estoque. Se o novo produto tiver um valor superior, a diferença será descontada. O frete da devolução será pago pelo cliente, e a loja se responsabiliza pelo frete de envio do novo produto. O produto não pode apresentar nenhum indício de uso ou alteração, e deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal, todos os acessórios e manuais. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios para o endereço na nota fiscal de compra. O produto que não atender as condições acima, não será aceito como devolução, e será remetido automaticamente de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Serra Adventure se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete.



3. PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Todo o produto comercializado pela Serra Adventure tem garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação, contados a partir da data de recebimento. Se você recebeu um produto danificado, ou que apresentou falha de fabricação dentro do prazo de 90 dias, por favor, entre em contato através do telefone (31) 32727544 ou do sac@serraadventure.com.br. Toda troca por motivos de defeito de fabricação deverá ser comunicada à Serra Adventure antes do envio do(s) produto(s) EM UM E-MAIL INCLUINDO A DESCRIÇÃO DOS DEFEITOS E FOTOS IREMOS ENVIAR PARA QUE O FABRICANTE ANALISE AS IMAGENS E NO CASO DE AUTORIZAREM ENCAMINHAREMOS O PRODUTO PARA A FÁBRICA.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, com porte pago pelo cliente, para o endereço na nota fiscal de compra. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal, todos os acessórios e manuais. O cliente deverá incluir na caixa um breve relato sobre o suposto defeito, esclarecendo as situações de uso. A avaliação dos defeitos será feita em conjunto com os nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final sobre a troca. O prazo médio de conclusão das analises é de 30 dias úteis após o recebimento do produto.


Laudos favoráveis:

No caso de defeitos de fabricação, o produto será enviado para o fornecedor e consertado dentro dos padrões de qualidade da fábrica. Em seguida, o produto consertado e restaurado será encaminhado para o cliente. Caso não seja possível consertar, ficaremos contentes em substituir o produto defeituoso. Caso a fábrica determine que não é possível consertar o produto, o cliente receberá, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher uma segunda opção, entre os modelos existentes na loja, respeitando o valor mínimo do crédito. Em caso de diferença entre os valores, a diferença deverá ser paga pelo cliente.


Laudos contrários:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo de reprovação, sem direito a substituição. Nesse caso o frete ficará sob responsabilidade comprador.

Motivos comuns para reprovação são: ausência de defeito aparente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada do produto. Em caso de dúvidas entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento:

  • Fone: (31) 3272-7544 (Belo Horizonte - MG)
  • De segunda à sábado, das 10h às 18h.
  • E-mail: sac@serraadventure.com.br